Bem-vindos

Esse blog foi criado pra expor alguns pensamentos meus sobre diversos assuntos além de entreter todos vocês e auxiliar de alguma forma na construção do conhecimento coletivo. Espero que gostem!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Só pra instigar...

Galera, durante algum tempo eu fiquei pensando no que eu escreveria, em qual seria a minha primeira postagem, sobre o que eu discutiria. Então eu percebi o quanto a geração de hoje sofre de falta de criatividade, o quanto nós sofremos a influência da mídia e o quanto somos aprisionados por ela, ao ponto de não conseguirmos criar ideias próprias, novas soluções, novos conceitos.
Estamos nos formando um público simplesmente ouvinte e nada participativo. E o pior, aceitamos tudo que nos é passado com uma naturalidade "indignante", onde tudo se torna banal, natural demais pra que tenhamos que discutir, como se essa discussão não nos levasse a nada já que tudo acontece porque tem que acontecer e ponto final.
Mas será que a população percebe essa parte
hipnotizante da mídia? Como os jovens se comportam e são atingidos por ela? Existe vários tipos de mídia ou todas elas só existem com interesses políticos em segundo plano?
Essas discussões podem nos render vários panos pra manga, laranja e o resto da salada de frutas, mas eu prefiro ficar por aqui pra não adiantar assuntos.
Apesar do surto de falta do que falar eu adoro escrever. Então não se preocupem, vocês terão o que ler aqui!!!

3 comentários:

  1. Parabens !!! :D , se essa que foi a primeira já esta assim , imagine as outras....hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ok, combinado.
    Você escreve.
    Nós lemos.
    Todos se divertem.

    ResponderExcluir